domingo, 30 de maio de 2010

UM DIA, QUEM SABE....


Um dia, quem sabe eu encontre a paz , quem sabe também, depare com aquele amor que tanto busco. Talvez ele seja o sol iluminando as minhas manhãs, o vento, soprando de leve, embaraçando meus cabelos. Pode ser a água fresca da chuva, molhando meu rosto suado, o alimento, fortalecendo a minha alma. Pode ser ele, o passarinho, cantando em minha janela, Devolvendo-me a tão sonhada calma. Ou a pintura de uma linda aquarela com árvores verdes e flores coloridas. Um dia, abrirei os meus olhos e deles surgirão, duas pequenas lágrimas comovidas. Poderei respirar o ar puro que jamais havia respirado. Um dia, quem sabe eu encontre o caminho, que me faça chegar à luz que iluminará todo o meu ser. Quem sabe....talvez...

by Mara Tozatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário