domingo, 30 de setembro de 2012

Uma estrela é você!





Uma pequena e simples homenagem a uma mulher que pouco tempo conheci, mas muito admirei.
A minha amiga Letícia, que não está mais entre nós, mas, tenho certeza de que, onde estiver, está brilhando como uma estrela.


Saudades eternas de ti
Que pouco tempo vivi
mas um carinho profundo senti
Hoje em meu coração
Trago as recordações
de nossos longos papos
de todas as vezes que a você recorri
sempre tinha uma palavra amiga
um sábio conselho
e um abraço renovador
Olhando para o céu
vejo uma estrela a brilhar
e nela eu vejo você
olhando para nós com carinho
Sorrindo o seu riso meio tímido
falando baixinho
os gestos delicados
e é para você Lelê
que deixo essas palavras
tão simples, mas que vêm
do fundo do meu coração
Sei que sua luz nos aquece
sei que seu pensamento nos fortalece
você é uma estrela tão linda
uma estrela que brilha no céu
e, a cada noite lá fora
você aparece
nos aquece
e olha por nós.
Querida amiga tão meiga,tão doce
um dia, certamente
nos encontraremos novamente
e nos abraçaremos longamente
matando toda a saudade
que ficou em nossos corações.
Linda estrela é você
Minha querida amiga Lelê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário