sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Mais um ano





Chegando à maturidade entendemos
que aquele medo que tínhamos
de chegar lá, não tem sentido
Aos 50, já não temos mais os receios dos 20, 30
mas temos a consciência de que
podemos ousar
podemos ser nós mesmos
podemos trilhar os caminhos
que bem entendermos
Não temos mais as mesmas responsabilidades dos tempos de outrora
mas temos a grande responsabilidade
de sermos felizes.
Ahhh, se eu soubesse que
ao chegar aos 50 a vida seria bem mais leve
não teria me preocupado tanto
teria vivido com mais calma
com menos medo na alma
e, chega os 50
com tanta alegria
com tantos planos
e , com tanta vontade
de ser feliz
Abençoada seja a maturidade
que jamais significa velhice
pois, velhice, é um estado de espírito
velhos, são os nossos sentimentos e pensamentos
Aos 50, a menina da minha infância
ainda continua morando dentro de mim
Ela jamais morrerá aos 50, 60...90
É hora de ser leve
hora de ser plena
hora de pensar mais em mim
Viva os 50!

2 comentários: