sábado, 17 de novembro de 2012

Banho de chuva.





Banho de chuva
Água morna caindo sobre meu corpo
Lavando minha alma
de impurezas
de incertezas
das durezas da vida
Banho revigorante
molhando meus cabelos
e se espalhando em toda minha alma
Banho de chuva
banho de luz
banho de alento
e a todo tempo
relaxando meus ombros
das catástrofes íntimas
que se encontram dentro de mim
banho de chuva doce
serena e macia
caia sobre mim
Oh! água abençoada
e vem molhando todo o meu ser
Banho de chuva que cai
me abraça num gesto singelo
me afaga com suas mãos serenas
Acalente meu corpo no seu
me dê o alivio de suas mãos molhadas
seus carinhos mornos
e sua palavra amiga.
E quando eu estiver cansada
desanimada e sem vontade de viver
Venha até mim
Banho de chuva
banho de luz
banho de amor
banho de chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário