sexta-feira, 9 de maio de 2014

Mãe!








Mãe diz:
-Não precisa, meu filho...
Precisa sim, pois,
Mãe, gosta de ser amada
acariciada, paparicada
Mãe gosta de ser mimada
Mãe às vezes, fica materialmente fora de cena
mas, seu espírito e coração, está sempre perto
Mãe é toda graça
de todas as raças
Mãe loira, Mãe morena
Mãe baixinha ou grande demais
Mãe é colo e aconchego
Mãe é segurança em todas as idades
Mãe é puro amor e desapego
Amor incondicional
Mãe briga, Mãe chora
Mãe as vezes surta, mas,
Mãe devora quem chegar perto de sua cria
Mãe doa sua vida
Mãe doa seus momentos
Mãe não pensa em si
Mãe é conforto
Mãe enxuga lágrimas e aplaude de pé
Mãe é sublime
Mãe é puro amor.

.... .... .... .... .... ....

Amor por Mãe a gente sente
Amor de Mãe a gente não consegue medir
Obrigada Mãe, por eu existir
Pelo amor e carinho
e pela dedicação

Obrigada filho
Pois, no dia em que você
surgiu em minha vida
eu me tornei Mãe


Nenhum comentário:

Postar um comentário