sábado, 10 de maio de 2014

O baú do passado





Hoje eu não tive vontade de nada
a não ser revirar o velho baú empoeirado
relembrar do passado
das tardes chuvosas
dos passeios no parque

hoje eu não tive vontade de nada
a não ser reviver algumas histórias
que o tempo não apaga
e outras que foram esquecidas

hoje , não tive vontade de nada
a não ser olhar as melhores fotos
do meu filho criança
sorrindo ao me ver chegar

Um passado distante
que parece ter sido ontem
aquela luz em seus olhos
me abraçando com ternura

Hoje eu não tive vontade de nada
a não ser revirar o baú do passado
e relembrar o dia
em que você veio ao mundo

Não tive vontade de nada
apenas de relembrar
a sensação boa
que me fez explodir de amor


hoje não tive vontade de nada
apenas sentar na beirada da cama
relembrar de tantas coisas boas
que já aconteceram.


Dedico esse texto ao meu filho muito amado, Diogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário