terça-feira, 30 de novembro de 2010

Um anjo?


Esse texto é para meu amigo-anjo Bruno, com todo o meu carinho e agradecimento.

Difícil explicar como ele surgiu.
Esse anjo do céu que, um dia
para mim sorriu.

Tem olhar de menino
atitudes de homem.
Nem sei bem o seu nome.

Seu rosto de perto
também nunca vi
só sei que pra mim.
Ele sempre sorri.

Às vezes me encontro
em grande solidão
O anjo aparece
em total conexão.

Ele tem o poder
de me fazer rir
e mesmo, sem querer
tem o dom de suprir
todo o vazio
que domina meu ser.

Esse anjo-menino
cujo nome nem sei
é um presente Divino
que um dia sonhei.

Traz consigo a calma
que sempre desejei ter.
Ele entende minh'alma
e mesmo sem perceber
me ajuda a vencer.

Esse anjo-menino
que conversa comigo
É um presente Divino
e também grande amigo.

Um anjo?
Talvez apenas um menino
Cujo rosto nunca vi
mas que me faz sentir
vontade de sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário