terça-feira, 30 de novembro de 2010

Meu Homem-menino


Esse texto foi feito para a pessoa que me completa e a quem eu daria a minha vida.

Se eu pudesse descrever
o amor que por ti eu sinto
nessa folha não caberia.
Apenas relembraria
a felicidade de niná-lo em meus braços
quando tão pequeno tu eras.

Quando penso em um grande amor
penso logo em seu rosto me olhando
suas mãozinhas estendidas
em minha direção.
Tão boa aquela sensação
de te proteger
te ensinar a viver
apresentar-lhe o mundo
e vê-lo crescer.

Quando penso em você
penso como surgiu
de um grande amor
que um dia existiu.
Você para mim
é vida, é todo meu ser
te daria o mundo
se possível fosse.

Se estivesse em minhas mãos
jamais sofreria
Nunca se decepcionaria
se eu pudesse escolher.
Como não é possível
te ensinei a viver.

Hoje olho para você
com orgulho de mim
por ter dado o amor
enorme, sem fim.

A cada dia que passa
lembro você pequenino
ainda um menino
sorrindo pra mim
e dizendo assim:
Mamãe, eu te amo,
daqui até aqui
dando voltas e voltas
infinitas vezes.

Menino tão lindo
nunca se esqueça
que você para mim
é meu tudo sem fim.
Te amo assim
Tão simples assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário