segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Mais um ano, meu filho!


Nossa, 23 anos se passaram...
parece que foi ontem.
Um exame nas mãos:
Positivo!!!
Várias sensações ao mesmo tempo
um pouco de medo, preocupação
mas, a maior delas:
Felicidade!
e nesta data, há 23 anos atrás
estava me preparando para ganhar
o maior presente de toda a minha vida.
Assustada?? Talvez um pouquinho.
Mas nada tirava de dentro do meu ser,
a sensação de ansiedade,misturada com felicidade.
A vontade de te ver.
A melhor sensação que tive até hoje.
Não sei explicar.
talvez se tentasse me enrolaria com as palavras
e não conseguiria .
Como está acontecendo nesse exato momento.
Quero falar, exprimir o que sinto nessa data
há 23 anos e não consigo.
Eu lembro, eu choro de emoção
Meus pensamentos viajam pra longe.
Não consigo me lembrar como era a vida
sem você, antes de você existir.
Estranho né?
A sensação que tenho é que você sempre esteve comigo.
Lembro de você desde quando eu me conheço por gente.
Mesmo quando me lembro de coisas da minha infância
época que nem imaginava que você existiria um dia,
lembro como se você existisse.
Muito estranho.
O mais estranho é que, mesmo antes de pegar o exame
e ver escrito : Positivo, eu já conversava com você
Tinha certeza de que você estava lá, dentro de mim
Fazendo parte de mim, dos meus planos, da minha vida
da minha felicidade.
Isso é AMOR.
AMOR de verdade, que chega a doer de tanto que amo.
Meu filho, eu poderia escrever, horas e horas sem parar.
Encher folhas e folhas sem fim e não conseguiria expressar
o amor que sinto por você.
Parabéns, mais uma vez, amor da minha vida, razão da minha existência
Um dia, quem sabe, vou conseguir descrever, o tamanho do meu amor por você.
Agora só digo, amo você.
Daqui até aqui, dando milhões de voltas no mundo,rs.
Lembra quando eu perguntava e você me dizia isso?
Pois é, é um amor imensurável.
Por isso, daqui até aqui, dando voltas no mundo infinitas vezes.
É assim que amo você.

Um comentário:

  1. Obrigado pela visita e pelas doces palavras postadas no blog da CABANA DE PAI JOSÉ.
    Certamente, uma vez que as palavras são postadas elas já não nos pertecem mais.
    São palavras ao vento semeando nossa religião...
    fique à vontade

    ResponderExcluir