domingo, 19 de dezembro de 2010

Reencontro




Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.
Charles Chaplin

"Se tivesse acreditado
na minha brincadeira
de dizer verdades teria
ouvido verdades que
teimo em dizer brincando,
falei muitas vezes como um palhaço
mas jamais duvidei da
sinceridade da platéia
que sorria."

Charles Chaplin

Frases enviadas por alguém que, com certeza sempre foi especial. Eu apenas não o havia encontrado.
Lucas, não nos encontramos só agora.
Almas se reencontrando, tenha certeza disso.

"Você me apareceu do nada..."
E do nada foi chegando, me encantando
olhando para dentro de mim, antes mesmo de saber quem eu era.
Você apareceu e, como a sorte num jogo de cartas
eu apostei meu Valete, minha Dama e até meu Rei.
Você apareceu do nada e do nada, me deixou encantada
Mas agora eu sei.

Sei que do nada , não existe
quando dois espíritos se reencontram
um realça o brilho do outro
Não é a aparência física e sim
a semelhança das almas.

Surgiu em mim, um novo dia
uma vontade de viver, que acho, já não existia
mas quando falei com você
pude sentir que a vida
é mais do que sentimentos de mágoas.

A vida nos atrai para as almas afins.
Por muitas vezes que sofri
por tantas lágrimas que chorei
pela primeira vez, não lembrei
do passado estranho, do momento de dor que um dia passei.

E como num jogo de cartas
onde eu eu era a Dama e você o Rei
foi surgindo um carinho, porque,
bem de mansinho, você chegou
e com palavras doces,seu jeito de menino,
foi se aproximando, e pouco a pouco,
foi se alojando
dentro dos meus pensamentos e do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário