quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Reencontro de almas.




"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim"
(Chico Xavier)



Meu coração agora palpita
num descompasso assombroso
meus pensamentos viajam
dentro do meu cérebro
sem ao menos me perguntar
se existia um lugar para eles.
Minha alma navega serena
ao encontro de um novo sentimento
que tenho certeza não é um encontro
e sim reencontro.
A sensação de vazio que existia
já não faz mais parte do meu ser.
O medo de me aceitar que vagava por minha cabeça
já não atormenta.
Em poucas horas meu corpo estará em teus braços
minha boca em sua boca
os meus olhos fixos nos teus.
A certeza que agora navega em mim
é de que há sempre uma luz
te esperando para iluminar os meus caminhos.
O tempo que teimava em não passar
que insistia em não me deixar apagar
as lembranças ruins
já não tem a menor importância.
Quero que além da brisa
você também toque em meus cabelos
que além da solidão que morava aqui
você também habite os meus dias.
Quero viver plenamente
escrever livremente
Deixar as palavras correrem soltas
como os sentimentos que não mais estarão presos.
Minha vontade é gritar para o mundo
nem que seja por um segundo
que você me completa
você me ilumina
você me faz bem.
Porque amor , não tem idade
amor não pede licença
tem que deixá-lo entrar
pela porta da frente e
se alojar em teu coração
By Mara Tozatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário