terça-feira, 8 de maio de 2012

É tempo de renovação





É tempo de renovação
Hora de aparar as arestas
de deixar a ansiedade tocar novamente o coração
É tempo de sorrir pelas manhãs
Ao abrir as janelas e deixar o sol entrar
É tempo de correr solta
com a brisa leve batendo novamente em meu rosto
É tempo pisar no solo e sentir a grama quente
aconchegando meus pés.

É tempo de mudar o rumo
e correr atrás dos meus sonhos
É tempo de renovação
tempo de deixar o que passou
viver o presente
e esperar a cada minuto
por um futuro promissor

É tempo de renovação
tempo de acordar de pesadelos
de mergulhar em novos sonhos
é tempo de alimentar a alma
com otimismo e alegrias

É tempo de tirar a ruga que endurece meu olhar
e sentir a leveza do meu ser

É tempo de renovação
Tempo de olhar pra frente
Tempo de abrir o coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário