sexta-feira, 18 de maio de 2012

Esse meu coração...





Esse meu coração
cheio de amor
se abre novamente
para deixar passar a dor
e entrar quem merecê-lo
Meu coração não tem hora marcada
não tem data estipulada
Porém,agora,mais experiente
Navega docemente
em busca do amor
Meu coração
se abre para o mundo
me faz respirar bem fundo
e voltar a viver novamente
Meu coração
machucado sem piedade nem dó
meu coração foi remendado
Agora é um coração cicatrizado
das feridas do passado.
Meu coração
já não sofre mais
Não lamenta o passado
e vive apenas
esse lindo presente
que Deus lhe enviou
Meu coração
que mora dentro de mim
às vezes se engana
mas não leva amarguras
leva sempre carinho
leva sempre muito amor.
Meu coração
está disposto
a amar novamente
a sentir o carinho
que a vida levou
Meu coração
é coração forte
de mulher guerreira
de alma sensível
e cheia de amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário