domingo, 6 de maio de 2012

Diante da tragédia o olhar de uma Criança.






Foi há oito meses
Dia 6 de agosto
No meio do barro
de ruas sujas e alagadas
no ápice da enchente
O Ribeira de Iguape em fúria
Levava tudo que via pela frente
Nossos corações
Mandavam que fossemos mais além
a população ribeirinha
ilhada sob a fúria das águas
Árvores caídas
e casas destruídas
Ajuda comunitária
Um remédio aqui
outro ali
o que vejo?
O olhar de uma criança
admirando meus óculos escuros
esse ser tão doce e puro
me seguia durante a jornada
fazendo perguntas
falando como se fosse um rádio
ligado a toda altura
olhar languido
passos rápidos
me segue a criança
Oh!Uma beleza pura e cativante
todo tempo ao meu redor
uma hora aqui
outra ali
Doce lembrança
Em meio a triste tragédia
O olhar puro de uma linda criança.

*Obrigada meu Deus pela oportunidade de ter podido ajudar neste dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário